sábado, 18 de novembro de 2017

Os preparativos para a formatura


No dia 17 de novembro, aconteceu nossa formatura de pré lll. O trabalho foi árduo durante vários dias. Muitos sacrifícios, pessoas envolvidas, deixando tarefas importantes em segundo plano para este objetivo que para nós e para os pequenos alunos é ainda mais importante.
Os professores e funcionários se dividiram, se organizaram e esquematizaram grupos de trabalho para que tudo fosse perfeito. Para alguns isso pode não representar muita coisa, mas para as crianças que estão fechando uma etapa em nossa escola e se transferindo para o Ensino Fundamental, foi importante comemorar essa transição.
Tudo foi pensado para eles. Para a família deles. 
A nossa formatura tem o objetivo de fazer a família se emocionar e sonhar com um futuro brilhante para aquele (ou aquela) pequenino(a). Pais olham seus filhos sentados naquela cadeirinha sonhando com o dia que verão seus filhos graduando na faculdade.
São sonhos sendo plantados e o incentivo lançado para estes pais.
É através da Educação que mudamos a nossa realidade e o mundo.

4 comentários:

  1. Lindo, Lindo, Lindo!!!!!
    Ficamos encantados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma noite magnifica!! Um ano todo de preparação para que tudo ficasse perfeito. Nossos pequenos irão para o primeiro ano muito bem preparados e com conhecimento para iniciar sua alfabetização. E principalmente com lindas lembranças com esta noite...

      Excluir
  2. Uma linda e doce recordação,as crianças lembraram com muito carinho!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Postagem em destaque

Vinicius de Moraes para Crianças